Minha Fortuna é Te Amar: Nestor entrega Olga para Vicente

minha fortuna e te amar nestor entrega olga para vicente

A novela Minha Fortuna é Te Amar traz como uma de suas vilãs Olga, mas ela é aquele tipo de vilã que sempre é descoberta.

Olga dirá que está com fome e Natália levará comida para ela. A vilã joga a comida no chão e depois terá que confessar a Vicente que ela fez de propósito.

Em Minha Fortuna é Te Amar Vicente descobre maldade de Olga

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Vicente chega em casa e descobre o que Olga fez com Natália e se oferece para limpar a sujeira. Quando Vicente sobe ao quarto da vilã ela está com Nestor.

Vicente pergunta o que Nestor está fazendo lá e ele responde que foi  ver como Olga está e acaba entregando a megera.

Nestor quase diz a Vicente que Olga ficou com ele e o pagou para que ele a espancasse, mas antes disso Olga acaba confessando que ela jogou a comida no chão de propósito.

O galã diz que já desconfiava e dar o balde e a vassoura para que ela limpe a sujeira que fez. Não vai ser agora que Vicente vai descobrir toda a farsa de Olga, mas Nestor está disposto a tudo por mais dinheiro.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Nestor quer entregar Olga para Vicente, mas na hora ela decide confessar o que fez com Natália para se livrar das perguntas do galã.

Olga decidiu destruir a sua vida para ficar atrás de Vicente que nunca a amou. A jovem tem tudo para ser feliz, inclusive tem um homem que a ama e que está disposto a casar com ela que é João Gabriel, mas ela não quer.

Embora a novela seja inédita é fácil saber que Olga não terá um final feliz, pois ela só faz maldades com os outros.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Nestor vai entregar Olga para Vicente, pois ela confessará que jogou a comida de Natália no chão de propósito.

Minha Fortuna é Te Amar: Omar descobre a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.