Abismo de Paixão: Damião vai parar na cadeia por atirar em Ramiro

Abismo de Paixão: Damião vai parar na cadeia por atirar em Ramiro

Em Abismo de Paixão as coisas vão se complicar para Damião que vai acabar preso por um crime que não cometeu.
Ingrid já assassinou Guido e vai mostrar que sua frieza vai mais longe e atentará contra a vida de Ramiro.

Ingrid quer ficar com a parte da fortuna dos Arango que pertence a Gael e fará o que for possível para conquistar o filho, ela perceberá que o melhor caminho é se passar por vítima.

Ramiro e Ingrid se mudam para a fazenda dele, lá vão viver alguns meses, porém o que o vilão quer é se livrar da amante e colocar Carmem em seu lugar.

Ingrid vai manter um caso com Edmundo, e assim como para ele, para Gael também vai mostrar que sofre maus tratos de Ramiro, sendo que, até um soco no rosto vai pedir para o amante lhe dar para se passar por vítima.

Ramiro não sabe com quem está lidando, pois Ingrid vai mostrar que é pior que ele, pois ela bolará um grande plano.

Ingrid compra uma certidão de casamento que provará que ela é esposa de Ramiro então dona de tudo que é dele caso morra. A vilã vai contar ao amante que o trai com outro, ele ficará enfurecido e parte para cima dela.

Ingrid atira na cabeça de Ramiro, mas não vai querer ser presa. Damião chega e a encontra com a arma na mão e Ramiro ferido, ela pede a Damião que assuma a culpa, pois quer estar no casamento de Gael previsto para acontecer no próximo final de semana.

Damião pergunta como Ingrid pode pedir uma coisa daquelas, ela explica que ele é um Arango que o sobrenome dele vai tirá-lo desse problema muito fácil e implora por ajuda.

Ingrid diz que não quer que Gael a veja como uma assassina. Damião pega a arma dela e neste momento chegam Elisa, Gael e Edmundo. Ingrid vai contar o que aconteceu e dirá que foi Damião quem atirou em Ramiro e ele não vai negar.

Abismo de Paixão: Após notícia da morte de Horácio, Dolores aceita Bráulio

Abismo de Paixão: Paloma descobre que está grávida e toma decisão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.