Abismo de Paixão: Ingrid atira na cabeça de Ramiro

Abismo de Paixão: Ingrid atira na cabeça de Ramiro

Em Abismo de Paixão Ingrid mostrou que tem sangue frio ao assassinar Guido, ela vai sujar as mãos de sangue mais uma vez.

Ingrid faz tudo para se dar bem, o que ela mais quer é ficar com a parte da fortuna dos Arango que pertence a Gael e vai fazer de tudo para se passar por vítima para conquistar o filho.

Gael vai sofrer com os maus tratos que Ingrid vem sofrendo de Ramiro, ele quer tirar a mãe da casa do amante. Ingrid chega a pedir para Ramiro lhe dar um soco no rosto para comover Gael e deixá-lo do seu lado.

Ingrid se muda com Ramiro para a fazenda que ele comprou. Gael chega a invadir a fazenda para tirar a mãe de lá, mas ela diz que por medo precisa continuar com Ramiro.

Ingrid vai armar um plano para ter muito dinheiro. Ela se tornou amante de Edmundo, mas não admite que Ramiro a traia com Carmem então vai querer acabar com ele.

Ramiro já quer se livrar de Ingrid, pois quem ele quer é Carmem, mas ela que vai acabar passando a perna nele.

Ingrid arma um grande plano, ela vai comprar uma certidão de casamento para se tornar esposa oficial de Ramiro e herdeira de tudo que é dele. Ingrid vai deixar Ramiro enfurecido ao revelar que o traia, ela será espancada pelo vilão e sacará uma arma.

Ingrid atira na cabeça de Ramiro, o plano dela é que ele morra e ela fique com tudo que é dele já que é sua esposa. Ingrid fica muito machucada e vai poder dizer que atirou em Ramiro em legítima defesa, pois não vai querer pagar por mais esse crime.

Abismo de Paixão: Após notícia da morte de Horácio, Dolores aceita Bráulio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.