Início » Novelas » A Desalmada: Sandra trai Clara e prejudica Davi

A Desalmada: Sandra trai Clara e prejudica Davi

A Desalmada: Sandra trai Clara e prejudica Davi

Em A Desalmada Sandra vai se mostrar mais uma vilã na novela, a jovem que se faz passar por boa moça, vai trair seus amigos.

Sandra está em contato com Otávio, ela se aliou com o fazendeiro, pois, em troca dele realizar seu sonho de correr com seus cavalos, ela vai lhe passar informações.

Otávio apenas queria que Sandra lhe desse informações de Fernanda, já que, está obcecado pela nora, porém, a vilãzinha vai além e também vai ajudá-lo em sua campanha política.

Sandra já contou a Otávio do projeto de Davi de limpar o rio e ele vai passar a perna no concorrente, agora sua nova aliada vai lhe dar armas para destruir a candidatura do concorrente.

Sandra trai Clara e prejudica Davi, ela vai até a fazenda contar para Otávio que Clara, sua amiga e futura esposa de Davi, foi uma garota de programa e que Davi não está sabendo disso.

Otávio não vai pensar duas vezes em usar a informação que conseguiu com Sandra pra tirar Davi da competição, pois, se todos souberem que a futura esposa dele já foi uma garota de programa isso pode destruir sua imagem.

Antônio vai ver Otávio e confessar que já sabia do passado da futura nora e que vai usar isso para tirar Davi das eleições, já que, sabe que se o filho ganhar para ser prefeito da cidade logo vai descobrir todas suas enroladas.

Clara não vai imaginar que foi traída por Sandra, ela vai conversar com a amiga e falar o quanto está feliz por se casar com Davi. Clara até vai agradecer Sandra por ter sido leal com ela e nunca ter revelado que ela foi garota de programa.

A Desalmada: Otávio propõe que Fernanda se torne sua amante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.