Início » Novelas » Vencer o Desamor: Eduardo abandona sua família

Vencer o Desamor: Eduardo abandona sua família

vencer o desamor eduardo vai abandonar a sua familia

No capítulo de Vencer o Desamor do dia 10/10/2022 Eduardo vai embora para outro país deixando a sua esposa Ariadna e seu filho Tadeu para trás.

Vencer o Desamor é uma trama mexicana produzida entre os anos de 2020 e 2021. Ela é a nova novela inédita do SBT.  O drama com 93 capítulos foi escrito por Rosy Ocampo para a Televisa e transmitida no canal Las Estrellas.

No capítulo de Vencer o Desamor de 10/10/2022 Eduardo abandona a sua família

Vencer o Desamor teve seu primeiro capítulo transmitido ontem, 03/10/2022 e quem assistiu já percebeu que Eduardo, o filho do meio de Bárbara, não tem bom caráter.

Eduardo mantém um relacionamento sério com Ariadna com quem tem um filho chamado Tadeu. O menino foi diagnosticado com Síndrome de Asperger e Eduardo não aceitará muito bem essa situação.

Além de descobrir que seu filho não é normal, Eduardo será descoberto na empresa em que trabalha, pois ele roubou a companhia, com isso ele será demitido e terá que devolver o dinheiro que roubou, além disso ele vai querer de volta o dinheiro que ele deu de sinal para comprar um apartamento, mas só receberá uma parte.

Bárbara e Joaquim decidiram hipotecar a casa para emprestar dinheiro ao filho e agora que Joaquim morreu, quem terá que enfrentar esse problema é Bárbara.

Em Vencer o Desamor Eduardo conheceu Linda pela internet, eles se encontraram e ela o convidou para trabalhar nos Estados Unidos. O rapaz aceitou e decidiu abandonar a sua mulher e o seu filho.

Ariadna vai acreditar que ele foi para os Estados Unidos apenas para trabalhar, pois ela nem imagina que ele foi embora com outra mulher que é mais velha do que ele e que é bem sucedida profissionalmente.

Portanto, em Vencer o Desamor Eduardo fará uma grande besteira, por que ele deixará para trás a sua família para ficar com uma mulher mais velha e com dinheiro. Com isso, Ariadna jamais voltará para ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.