Início » Emprego » Vencer o Desamor: Bárbara bate em Olga

Vencer o Desamor: Bárbara bate em Olga

vencer o desamor barbara esbofeteia olga

Quem assiste a novela Vencer o Desamor sabe que Bárbara Falcão é capaz de tudo pelos seus filhos e em breve ela vai esbofetear Olga pelo que ela fez a Álvaro, seu filho mais velho.

Álvaro está passando por momentos muito difíceis, pois um projeto seu desmoronou e ele teve que deixar a empresa de arquitetura que tinha com a sua esposa Olga e como se não bastasse, ele ainda descobriu que sua mulher o traía com um homem que ele pensava ser seu melhor amigo.

Em Vencer o Desamor Bárbara esbofeteia Olga

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor, além de Bárbara descobrir que seu filho está divorciado, ela ainda ficará sabendo que ele ficou sem nada e que foi traído.

Bárbara vai ao escritório de Olga e lhe dar uma tapa na cara e pergunta como ela teve coragem de se divorciar do seu filho e ainda deixá-lo sem nada.

Olga grita na cara da ex-sogra que Álvaro é um péssimo profissional e um péssimo marido, por que se descuidou dela. Bárbara diz para ela não culpar seu filho, pois toda a culpa é dela.

O novo namorado de Olga tenta defendê-la, mas Bárbara diz que os dois vão ser castigados por Deus pelo que fizeram ao seu filho. Ela vai embora, mas antes os chama de traidores e Olga fica muito irritada por ter apanhado.

Na trama Vencer o Desamor Olga acabou mostrando que é mau caráter, pois ela ficou com a empresa que construiu junto com Álvaro e ainda está concorrendo a um prêmio por um projeto que ele também participou.

Parece que Olga sempre teve inveja do talento do seu marido, pois ela fez de tudo para tirá-lo da empresa. Porém, ela deveria dar uma parte de tudo que tem para ele, já que eles construíram juntos.

Portanto, Bárbara sai em defesa do seu filho mais velho e bate na sua ex-nora que ficará muito aborrecida, mas Bárbara não tem medo, por que para ela o mais importante é que não façam seus filhos sofrerem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.