Início » Novelas » Vencer o Desamor: Bárbara descobre que Álvaro está divorciado

Vencer o Desamor: Bárbara descobre que Álvaro está divorciado

vencer o desamor barbara fica sabendo que alvaro esta divorciado

Vencer o Desamor é uma novela mexicana inédita que a pouco estreou no SBT. O enredo que gira em torno de quatro mulheres: Bárbara, Ariadna, Dafne e Gema, já está fazendo muito sucesso na emissora paulista.

Álvaro é o filho mais velho de Bárbara e Joaquim Falcão. No início da novela ele era um arquiteto de sucesso que possuía a sua própria empresa com a sua esposa Olga, mas eles acabaram se divorciando e Álvaro ficou sem nada.

Em Vencer o Desamor Bárbara fca sabendo que Álvaro está divorciado

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Bárbara vai até uma loja de empenho para saber quanto dariam se ela penhorasse o carro de Eduardo e para a sua surpresa ela encontrará a aliança de Álvaro na loja, depois ela vai falar com Olga que revela que eles estão divorciados.

O que acontece é que Álvaro penhorou a sua aliança para conseguir dinheiro para ajudar na hipoteca da casa dos seus pais.

Bárbara vai para casa e quando seu filho aparece ela pergunta por que ele está mentindo para ela que é a sua mãe. A mulher tenta convencer o filho a reatar com Olga, mas ele revela que eles já estão divorciados e que Olga já está com outro homem.

Bárbara fica ainda mais revoltada ao saber que Olga ficou com tudo e deixou o seu filho sem nada. Álvaro fica triste quando sua mãe diz que está decepcionada com ele.

Na trama Vencer o Desamor Álvaro tem muito talento como arquiteto e ele fará de tudo para seguir a diante, porém ele está passando por uma situação muito difícil e pode até ficar com depressão.

Na realidade, parece que Álvaro já está deprimido, pois ele está muito triste e está bebendo, mas com a companhia de Ariadna e também a de Tadeu ele conseguirá seguir.

Portanto, Bárbara ficará sabendo que seu filho está divorciado e que Olga ficou com tudo que era dele e isso a deixará decepcionada com o filho e revoltada com a ex-nora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.