Início » Novelas » A Desalmada: César avisa para Rafael que vai se casar com Fernanda

A Desalmada: César avisa para Rafael que vai se casar com Fernanda

A Desalmada: César avisa para Rafael que vai se casar com Fernanda

Na reta final de A Desalmada o clima vai esquentar ainda mais entre Rafael e César, os dois vão se enfrentar mais uma vez por Fernanda.

Toda a verdade sobre Otávio veio à tona, porém, Fernanda não vai conseguir fazer com que Rafael acredite nela, ele vai continuar do lado do pai ainda mais depois de confirmar que Fernanda só se casou com ele para entrar na fazenda e conseguir provas contra Otávio.

A Desalmada: Rafael descobre que Fernanda se casou para se vingar

Após Fernanda desmascarar Otávio perante a família, César resolve fazer uma visita a Rafael para tentar fazê-lo ver como as coisas realmente aconteceram.

César vai entrar armado na fazenda dos Toscano, vai ameaçar Rafael, diz que não é amante de Fernanda e que eles se uniram apenas para conseguir provas contra o criminoso de Otávio.

César conta para Rafael que se negou a vender suas terras para Otávio e que, por isso, o pai dele esperou que estivesse longe para tacar fogo na casa onde vivia com sua família, que a filha dele morreu queimada. César diz que foi isso que o levou a tentar matar Otávio no passado, ainda revela que logo depois que perdeu a filha sua esposa morreu de tristeza.

Rafael não acredita quando César fala que Otávio fez o que fez para conseguir as terras para uma de suas amantes na época, ele diz que César inventou tudo para convencer Fernanda a roubar Otávio.

César diz para Rafael que vai se casar com Fernanda. Ele assume para Rafael que desde que viu Fernanda a quer, mas por desgraça ela se apaixonou por ele.

César dá um aviso para Rafael, diz que se ele abrir os olhos para a verdade e apoiar Fernanda promete se afastar, mas agora se ele der as costas para ela, não irá descansar até se casar com Fernanda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.