Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: João Miguel encontra seu filho muito doente

Cuidado Com o Anjo: João Miguel encontra seu filho muito doente

cuidado com o anjo joao miguel vai encontrar seu filho

Quem acompanha Cuidado Com o Anjo sabe que Malu está cega e por causa disso, ela vai cair da escada e seu filho ficará em um dos degraus. A mocinha ficará desesperada com o sumiço do seu filho.

Desde que João Miguel soube do desaparecimento do seu bebê, ele está atrás do menino e em breve ele terá notícias.

Em Cuidado Com o Anjo João Miguel encontrará seu filho doente

Nos próximos capítulos de Cuidado Com o Anjo a polícia e João Miguel vão encontrar Firmina e Pedro, mas o casal jurará que não sabe nada da criança, depois é Malu que vai conversar com eles e acaba convencendo-os.

Firmina e Pedro vão à casa de João Miguel e dizem que encontraram o bebê, mas tiveram que levá-lo para um orfanato, por que o pequeno ficou muito doente.

João Miguel vai com o casal para o orfanato e se emociona ao encontrar seu filho, mas fica sabendo que o bebê corre risco de morrer. O galã pede para falar com o médico que está atendendo o seu filho.

João Miguel vai encontrar seu filho, mas ele não vai contar para Malu, pois primeiro ele quer ter certeza que a criança ficará bem. O loiro fica alguns dias com seu filho até que ele recebe alta.

Em Cuidado Com o Anjo, enquanto João Miguel está ao lado do seu filho, Maria de Jesus está muito preocupada pensando que seu bebê pode ter morrido.

Firmina e Pedro fizeram errado em manter a criança na casa deles, pois como o bebê estava acostumado com outra alimentação, acabou ficando doente com o que comeu na casa deles. Porém, eles estarão arrependidos e farão o certo que é ir procurar o pai do garoto.

Portanto, João Miguel vai descobrir onde seu filho está, mas ele também vai saber que o pequeno está muito doente e corre perigo de morte. Entretanto, quem já assistiu a essa novela sabe que o bebê vai se recuperar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.