Início » Novelas » Vencer o Desamor: Dafne se vinga da sua mãe e de Bárbara

Vencer o Desamor: Dafne se vinga da sua mãe e de Bárbara

vencer o desamor dafne vai se vingar de sua mae e de barbara

Vencer o Desamor é uma novela mexicana inédita que está fazendo muito sucesso no SBT. Dafne é uma das protagonistas e embora ela tenha cara de moça boa, ela não deixa barato o que fazem com ela.

Dafne é filha de Josefina e ela tem raiva da mãe, por que ela sempre ficou do lado do seu padrasto e ainda usou o dinheiro que Joaquim mandava para ela. Por outro lado Dafne não se dá bem com Bárbara.

Em Vencer o Desamor Dafne se vinga de Bárbara e de sua mãe

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Dafne dará o troco em sua mãe Josefina e em Bárbara. A moça vai armar um encontro entre as duas.

Quem assiste a história sabe que Josefina foi amante de Joaquim, por isso ele é o pai de Dafne. O que vai acontecer é que Dafne quer batizar seu filho Santiago e chama a sua mãe para ser a madrinha.

Josefina liga para a filha dizendo que já está no hotel e Dafne pede para ela ir à casa de Bárbara se encontrar com ela, pois Bárbara não está em casa e vai demorar.

Quando Josefina está na sala com Dafne e as crianças, Bárbara aparece e as duas se insultam, enquanto isso Dafne fica satisfeita por ter conseguido se vingar um pouco da sua mãe que nunca lhe deu atenção e de Bárbara que não a suporta.

Dafne vai se mostrar alegre e Bárbara e Josefina vão perceber que Dafne armou tudo, por isso quando Josefina queria ir logo para a igreja, a filha pediu para ela esperar que ela ia terminar de arrumar o bebê, mas isso era só para dar tempo para Bárbara chegar.

Portanto, em Vencer o Desamor Dafne vai se vingar da sua mãe e de Bárbara ao mesmo tempo, mas por causa disso, sua mãe vai embora e a deixa sozinha com as crianças no batizado de Santiago. Dafne é uma mulher boa, mas fará uma maldade colocando Bárbara e sua mãe frente a frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.