Início » Novelas » Vencer o Desamor: Evita revela à Gustavo que Gema está grávida

Vencer o Desamor: Evita revela à Gustavo que Gema está grávida

vencer o desamor gustavo descobre que gema esta gravida

A novela Vencer o Desamor gira em torno das quatro protagonistas: Bárbara, Ariadna, Dafne e Gema. Em breve Gema descobrirá que está grávida e logo Gustavo também ficará sabendo.

Gema tem apenas 15 anos, mas por causa da pressão da sua família ela decidiu se juntar com Gustavo, um homem bem mais velho do que ela. Ela fez isso enganada, pois ele se fazia de bom rapaz e acabou mostrando ser um nojento.

Gustavo começou a abusar de Gema sempre que tinha vontade e ao saber o que estava acontecendo com a filha Evita decidiu ajudá-la a fugir, mas tudo vai mudar quando a mulher descobrir que a filha adolescente está grávida.

Em Vencer o Desamor Gustavo fica sabendo que Gema espera um filho dele

Em Vencer o Desamor Gustavo não desiste de encontrar Gema e para isso ele usará a dificuldade financeira da família da moça. Para ficar mais próximo da família de Gema, Gustavo decide abrir um restaurante e colocar Evita como a cozinheira.

Evita acaba acreditando que Gustavo mudou e sabe que sua filha não conseguirá criar o filho sozinha, por isso ela decide contar ao homem que Gema está grávida.

Evita vai procurar Gustavo e fala que ele merece saber que Gema está grávida e que o filho é dele. Gustavo fica muito feliz e promete que cuidará do filho e abraça Evita.

Embora Evita ache que está fazendo o certo para sua filha, na realidade é o pior que ela poderia fazer, por que agora que Gustavo sabe que Gema está grávida ele a perseguirá até que ela volte para ele, mas ela não quer de jeito nenhum.

Para não perder a cena em que Evita revela para Gustavo que Gema espera um filho dele, a dica é ficar atenta aos próximos capítulos de Vencer o Desamor.

Portanto, Gustavo conseguiu o que ele queria que era encontrar Gema, pois agora que ele sabe que ela está grávida, Evita o levará até a jovem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.