Início » Novelas » Vencer o Desamor: Gema descobre que está grávida

Vencer o Desamor: Gema descobre que está grávida

vencer o desamor gema esta gravida

Em Vencer o Desamor, Gema é apenas uma menina de 15 anos que teve que se juntar com um homem mais velho, por causa da pressão da sua família. A moça conseguiu escapar de Gustavo, mas em breve ela descobrirá que está esperando um filho dele.

Gema está muito feliz, pois agora está morando na casa da sua tia Bárbara e mesmo sendo uma empregada, ela está conseguindo ir para a escola e não precisa mais viver o terror que vivia ao lado de Gustavo.

Em Vencer o Desamor Gema está grávida

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Gema estará na escola jogando com as suas colegas quando ela passa mal e cai no chão. Uma de suas colegas diz que ela parece estar grávida, mas depois diz que não, por que Gema tem cara de ser virgem.

Gema fica pensando no que sua colega disse e manda uma mensagem para a doutora Yolanda pedindo o endereço de uma clínica gratuita. A menina vai até a clínica e faz o exame de sague que dá positivo.

Gema sai chorando da clínica e recebe a ligação da sua mãe Evita. A menina conta para a mãe que está grávida e ela fala que irá até a capital para visitá-la.

Evita se sente culpada pelo que está acontecendo com a sua filha, mas de certo modo ela é, por que jamais deveria ter permitido que a menina se aproximasse de um homem bem mais velho que além de tudo foi violento com ela.

Para não perder a cena em que Gema descobre que está grávida, a dica é ficar atenta a todos os capítulos de Vencer o Desamor que traz uma grande história e que já está fazendo muito sucesso no SBT.

Portanto, Gema vai se deparar com uma bomba, pois agora que ela se livrou de Gustavo e está estudando, ela descobriu que espera um bebê desse homem que foi tão nojento e malvado com ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.