Início » Novelas » A Desalmada: Fernanda salva a vida de Isabela

A Desalmada: Fernanda salva a vida de Isabela

A Desalmada: Fernanda salva a vida de Isabela

Em A Desalmada muita coisa vai acontecer nessa reta final da novela, serão: descobertas, mortes, revelações, reconciliações e muito mais.

Fernanda e Isabela nunca se deram bem no decorrer da novela, foram muitas brigas e intrigas entre as duas sempre, porém, nessa reta final Isabela vai pagar por tudo que fez e vai se entender com Fernanda.

Júlia vai dizer para Isabela que ela vai precisar tirar a criança que espera para que elas possam recomeçar do zero, que o filho que Isabela espera será um estorvo e que ela não terá como criá-lo.

A Desalmada: Júlia quer obrigar Isabela a tirar o bebê

Isabela vai colocar a mãe em seu lugar e sair em defesa do filho, vai afirmar que vai lutar por ele, contudo sua gravidez é de risco e depois da discussão com a mãe Isabela vai passar muito mal.

Fernanda vai até a fazenda atrás de Rafael, sendo que, mesmo estando proibida de entrar no lugar, ela vai entrar a força e ver Isabela caída no chão passando mal e sangrando. Isabela dirá para Fernanda que não aguenta mais e que precisa ir para o hospital, ainda confessa para a rival que Júlia quer matar o seu bebê.

Fernanda fala que não vai sair de perto de Isabela e a leva às pressas para o hospital. Isabela será atendida e o médico vai falar que graças a Fernanda que agiu rápido e trouxe Isabela para o hospital que conseguiram salvar a vida dela.

Contudo Isabela vai ter perdido muito sangue, seu estado é preocupante e o bebê, que está com quase seis meses, vai correr risco de vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.