Início » Novelas » Vencer o Desamor: Dafne recupera o seu filho

Vencer o Desamor: Dafne recupera o seu filho

vencer o desamor dafne recupera o seu bebê

Quem está acompanhando a novela Vencer o Desamor já percebeu que Dafne é uma mulher lutadora capaz de tudo por seus dois filhos Clarinha e Santiago.

Bárbara não suporta a presença de Dafne em sua casa, por isso, a mulher encontrará os sogros da jovem e dirá onde ela está morando pensando que eles levarão Dafne embora.

Marta e Eugênio chegam à casa de Bárbara ameaçando Dafne de ficar com seus filhos e não permitir que ela os veja. Eles percebem que mesmo com ameaças Dafne não vai querer nem morar com eles e nem dar os seus filhos, por isso, eles cometerão uma loucura.

Eugênio distrai Dafne enquanto Marta pega os dois filhos dela, mas logo a jovem percebe e vai atrás da sogra.

Em Vencer o Desamor Dafne consegue recuperar o seu filho

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Marta tenta levar Clarinha e Santiago, Dafne consegue recuperar Clarinha, mas a sogra consegue levar o bebê.

Dafne se desespera, mas Ariadna lhe ajuda, pois além de a jornalista convencer Eugênio a deixar a nora em paz, ela conseguirá chegar até o táxi onde Marta está com Santiago, inclusive Ariadna, Eugênio e Dafne chegam na mesma hora que a polícia.

O táxi para e um policial diz para Marta que ela tem que devolver a criança, a mulher não quer, mas Dafne vai conversar com ela. Marta fala que o bebê é o seu filho Nestor e que ela nunca vai se separar dele, mas Dafne a convence a entregar o bebê.

Na trama Vencer o Desamor Dafne ficará muito emocionada por conseguir seu bebê de volta, pois ela sabe que se a sogra tivesse conseguido voltar para a casa com Santiago, dificilmente ela o recuperaria.

Para não perder a cena em que Dafne consegue recuperar Santiago, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que ainda promete muita emoção até o fim.

Portanto, Marta tentará sequestrar Santiago, mas com a ajuda de Ariadna Dafne consegue recuperar o seu filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.