Início » Novelas » A Desalmada: Morre bebê de Isabela

A Desalmada: Morre bebê de Isabela

A Desalmada: Morre bebê de Isabela

Em A Desalmada muitas coisas tristes vão acontecer nessa reta final com destaque para a perda de Isabela, a loira vai viver dois lutos.

Júlia provará mais uma vez que não tem escrúpulos, pois, vai dizer para Isabela abortar o bebê que espera para que elas consigam recomeçar do zero. Júlia avisa que já conversou com o médico para provocar um aborto, que um filho sem pai seria um estorvo na vida da filha.

Isabela não vai permitir que a mãe faça o que pretende, ela até vai ficar com medo de Júlia e acaba passando mal. Sozinha na fazenda Isabela sai da cama para procurar ajuda, vai ter um sangramento e desmaiar.

Fernanda chega à fazenda e vai salvar a vida de Isabela, contudo seu filho não terá a mesma sorte.

A Desalmada: Fernanda salva a vida de Isabela

Isabela chega no hospital trazida por Fernanda, ao ser examinada o médico avisa que vão precisar fazer um parto de emergência porque se não Isabela pode morrer.

Germano diz que a filha tem menos de seis meses de gravidez, porém, o parto antecipado vai ser a única alternativa para tentar salvar a vida de mãe e filho.

Morre o bebê de Isabela, o médico vai dá a triste notícia que não conseguirão salvar a vida da criança, pois, Isabela teve um deslocamento total de placenta, perdeu muito liquido amniótico e o bebê não sobreviveu, quanto a Isabela o médico vai dizer que conseguiram parar a hemorragia que Fernanda trouxe Isabela a tempo de salvar sua vida.

Isabela vai se desesperar ao saber que o filho morreu, ela vai conversar com Germano e pedir para que lhe tragam o bebê para que possa se despedir dele.

Isabela conta ao pai que Júlia queria que ela abortasse o filho, pois, era de Roberto e não de Rafael. Germano aconselhará a filha, pois, como tem certeza que o bebê que esperava era de Roberto então precisa dizer a verdade a Rafael.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.