Último capítulo de Mar de Amor: Estrela e Vítor Manuel se casam

no ultimo capitulo de mar de amor vitor manuel e estrela se casam

No último capítulo de Mar de Amor acontecerá o momento mais esperado que é o casamento de Estrela Marinha e Vítor Manuel. O casal se desentendeu quase que a novela toda, mas no último capítulo eles se casarão.

Estrela e Vítor ficaram separados não só por causa de Coral, Mercedes, Oriana, Hernán e Leon, mas também por causa dos ciúmes que um sentia pelo outro, a desconfiança e também o orgulho, mas finalmente eles entenderam que devem ficar juntos.

No último capítulo de Mar de Amor Vítor Manuel e Estrela se casam

O último capítulo de Mar de Amor será marcado por muitas recordações e pelo casamento de Estrela e Vítor Manuel. No dia do casamento o galã está na igreja de Praia Escondida com Tilico esperando Estrela que chega em um barco com um lindo vestido de noiva branco, Vítor Manuel também usa traje branco.

Na entrada da igreja Antônio vai falar com Estrela e Guilhermo diz que ele deve entrar na igreja com Estrela, pois foi ele que a criou, mas Antônio fala que ele é o pai e o direito é dele, então a mocinha decide entrar com os dois.

Guilhermo e Antônio entregam Estrela para Vítor Manuel que fica encantado com a beleza da mocinha. O padre pergunta se Vítor aceita Estrela e ele responde que sim e antes de o padre terminar de falar Estrela fala que aceita Vítor Manuel.

Na trama Mar de Amor Estrela Marinha está muito nervosa, por que ela está casando com o homem que ama e realizando um sonho. Após Estrela falar que aceita Vítor antes de o padre terminar de falar é a vez do galã que beija a mocinha antes do padre terminar a frase: “Pode beijar a noiva”.

Após o casamento o casal entra em um barco e deixa todo o povo de Praia Escondida feliz e emocionado, pois finalmente eles conseguiram se casar.

A novela deixará saudades, mas o bom é que Estrela Marinha e Vítor Manuel Galíndez conseguirão realizar o sonho de ficarem juntos e felizes para sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.