Um Refúgio para o Amor: Mateo descobre a verdade

um refugio para o amor mateo descobre que e filho de luciana e rodrigo

No final de Um Refúgio para o Amor Rodrigo e Luciana ficarão desesperados ao descobrirem que Roselena roubou o filho deles e entregou para Clara.

Enquanto os dois estão tentando saber o que aconteceu com o filho, Patrício está na casa de Seu Chelo e descobre que Mateo é o filho de Rodrigo e Luciana.

Em Um Refúgio para o Amor Mateo descobre que é filho de Luciana e Rodrigo

Nos últimos capítulos de Um Refúgio para o Amor Patrício vai conhecer Mateo e ao ver o menino ele já tem certeza que é o filho de Luciana e Rodrigo.

Apesar de achar que Mateo é filho do seu irmão e de Luciana, Patrício só ficará seguro quando ver a medalha que o menino usa. Patrício pergunta a Mateo se aquela medalha é dele e Seu Chelo afirma que ele usa aquela medalha desde recém-nascido e nunca a tirou.

Patrício se emociona e diz a Mateo que aquela medalha foi ele que o presenteou quando ele nasceu e completa dizendo que é o tio dele Patrício.

Mateo fala para seu pai que não está entendendo. Se Chelo diz que é o pai dele de coração, mas não é o pai dele biológico. Mateo fica triste e pergunta se ele não tem pai e Patrício responde que ele tem pai e tem mãe.

Na reta final de Um Refúgio para o Amor Seu Chelo conta ao filho que os pais dele é o amigo dele Rodrigo e Luciana. O pequeno não sabe o que fazer, mas ele fica muito feliz por ter uma mãe, pois ele sempre quis ter.

Patrício se emociona muito não só por encontrar o sobrinho, mas por saber que nesse tempo que ele ficou desaparecido foi bem cuidado e por saber que o sofrimento de Luciana e Rodrigo chegará ao fim.

Portanto no fim de Um Refúgio para o Amor Mateo descobrirá a verdade que ele é filho de Luciana e Rodrigo.

Um Refúgio para o Amor: Rodrigo enfrenta Clara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.