Um Refúgio para o Amor: Mateo chama Patrício de tio

um refugio para o amor mateo chamara patricio de tio

No final de Um Refúgio para o Amor Mateo descobrirá que é filho de Rodrigo e Luciana. O menino ficará surpreso com a notícia, mas vai adorar saber que tem uma mãe.

Patrício foi sozinho conversar com Seu Chelo e conhecer Mateo. Na hora que ele viu o menino ele o achou muito parecido com Luciana, mas ele só teve certeza que o menino é o seu sobrinho quando ele viu a medalha.

Em Um Refúgio para o Amor Mateo chamará Patrício de tio

Na reta final de Um Refúgio para o Amor Seu Chelo contará para Mateo que é o seu pai de coração, mas que ele tem pai e mãe que são Rodrigo e Luciana.

Após Mateo saber de toda a verdade, Patrício pergunta se ele quer que o leve para vê-los. Mateo diz que sim. O menino abraça seu pai Chelo e em seguida ele chama Patrício de tio.

Mateo e Patrício se abraçam. O rapaz fica muito emocionado por ter encontrado seu sobrinho, o menino pelo qual Luciana chora há cinco anos. Embora Patrício seja apaixonado por Luciana, o que ele mais quer é ver seu irmão e Luciana felizes.

Em Um Refúgio para o Amor Mateo passou cinco anos vivendo com Seu Chelo e agora que ele descobriu que tem uma família grande com pai, mãe e até tio, ele ficará feliz.

Mateo vai querer conhecer seus pais, mas ele não vai querer se separar de Seu Chelo. Luciana conseguirá convencer o filho de ficar morando com ela, pois ela dirá que ele terá duas casas e poderá ir e vir quando quiser.

Rodrigo e Luciana tinham quase certeza que Mateo é o filho deles, mas Seu Chelo ficou fugindo e eles não conseguiram mais falar com o homem.

Portanto, no fim de Um Refúgio para o Amor após descobrir toda a verdade, Mateo chamará Patrício de tio e os dois vão se abraçar. Patrício é muito lindo e bom e logo vai conquistar o seu sobrinho.

Um Refúgio para o Amor: Patrício descobre que Mateo é seu sobrinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.