A Gata: Paulo coloca a vida da filha em risco

A Gata: Paulo coloca a vida da filha em risco

Em A Gata as coisas vão se complicar ainda mais para Paulo, ele vai tentar se aproximar de Esmeralda, mas acaba lhe causando uma grande dor.

Paulo vai querer que Esmeralda lhe ajude intervindo com Fernando que vai dar continuidade ao processo contra Augusto depois de passarem por uma humilhação.

A Gata: Esmeralda e Fernando são humilhados em festa da família de Paulo

Esmeralda não vai conseguir nada com Fernando e resolve voltar para o lixão com os filhos e ficar longe da vingança do protetor, ela vai pedir abrigo para Dona Rita e logo conseguirá um emprego deixando os bebês aos cuidados da velha e de Maria.

Paulo vai tentar se aproximar de Esmeralda para conseguir uma chance com a mulher que ama, indo sempre visitá-la, fazendo surpresas e acompanhando-a ao trabalho.

Maria leva Letícia escondida para Paulo passar um tempo com a filha, mas ele vai demorar mais que o esperado e Esmeralda vai pensar que ele sumiu com a pequena, vai ficar tarde e cair uma chuva forte e nada de Paulo chegar com a filha e Esmeralda entra em desespero.

Quando Paulo chega traz Letícia já doente por conta da chuva, Esmeralda leva a filha às pressas para o hospital com a ajuda do italiano e entra em desespero mais uma vez ao saber que Letícia está entre a vida e a morte.

O médico que examina Letícia explica que a chuva e o frio prejudicaram seus pulmões, que ela tem uma forte pneumonia, que por ser muito pequena os sintomas são mais graves se não houver uma melhora em alguns dias a criança terá um período de crises e poderá vir a morrer.

Paulo não vai saber para qual hospital Esmeralda levou Letícia, ele vai tentar tirar de Dona Rita a informação, vai procurar em todos os hospitais e também se sentir culpado por ter sito irresponsável e ter colocado a vida da filha em risco.

A Gata: Mesmo em uma cadeira de rodas, Augusto é detido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.