Um Refúgio para o Amor: Mateo é picado por abelhas

um refugio para o amor mateo e picado por abelhas

Nas últimas semanas de Um Refúgio para o Amor Mateo será picado por abelhas e terá que ser levado para um hospital.

Na história se passará cinco anos e Mateo, filho de Luciana e Rodrigo é um menino doce, alegre e muito simpático, mas em breve ele será picado por abelhas.

Em Um Refúgio para o Amor Mateo será picado por abelhas

Nos últimos capítulos de Um Refúgio para o Amor Rodrigo vai buscar Alexia na escola e a leva para tomar um sorvete, quando eles estão saindo da sorveteria Mateo e Seu Chelo aparecem.

Alexia se deu muito bem com Mateo sem imaginar que ele é o seu irmão. A pequena e o menino querem ir brincar e Rodrigo e Seu Chelo permitem.

A filha de Rodrigo jogará uma bola em uma colmeia e logo as abelhas começarão a atacar Mateo. O menino pede ajuda e Alexia corre para chamar o seu pai Rodrigo.

Rodrigo e Seu Chelo correm para ajudar o garoto e Rodrigo percebe que o menino é alérgico à picada de abelha, pois ele fica sem poder respirar direito.

O galã afirma para Seu Chelo que o menino precisa ir para um hospital e ele é levado. Alexia pegou a medalha que Mateo usa desde que nasceu e foi presenteado por Patrício, ela entregará a joia para Rodrigo que vai guardá-la, mas ele não sabe que aquela medalha foi dada por seu irmão ao seu filho quando ele nasceu.

Um Refúgio para o Amor: Rodrigo leva seu filho para o hospital

Na trama Um Refúgio para o Amor Mateo só terá um susto, pois ele ficará pouco tempo no hospital. Já Seu Chelo ficará preocupado, pois no hospital vão querer saber os dados do menino e ele não tem nenhum documento da criança, já que ele não é o pai de Mateo.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Mateo será picado por abelhas e irá para um hospital e com isso Rodrigo e Luciana ficarão mais próximos dele.

Um Refúgio para o Amor: Roselena queima Lorenzo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.