A Gata: Esmeralda e Fernando são humilhados em festa da família de Paulo

A Gata: Esmeralda e Fernando são humilhados em festa da família de Paulo

Em A Gata após Augusto tentar fazer mal mais uma vez a Esmeralda, Fernando exige que os inimigos se retratem perante a sociedade, mas as coisas vão se complicar mais ainda.

Lorena e Augusto organizam uma grande festa com a sociedade e a imprensa para anunciar o noivado de Paulo e Esmeralda, além de se retratarem pelo que fizeram à jovem.

No entanto a festa não vai sair como esperado e Esmeralda e Fernando serão humilhados pelos Martínez Negrete e Paulo não vai fazer nada.

Durante a festa Augusto vai beber muito, Mônica aparece e vai ficar grudada em Paulo, o que vai deixar Esmeralda desconfortável.

Lorena com medo do que pode acontecer vai tentar salvar a noite, ela vai apresentar diante de todos Esmeralda para a sociedade como a futura esposa de Paulo.

Lorena vai querer que Paulo faça sua parte, mas ele se revolta por Fernando e seus pais estarem no controle e não vai fazer nada, nem pedir Esmeralda em casamento como tinha planejado.

Augusto vai humilhar Esmeralda e Fernando, embriagado, o vilão vai falar diante de todos que Fernando os obrigou a comprometer Paulo com uma mulher de classe inferior como Esmeralda e a chama de gata do lixão para desmoralizá-la.

Fernando vai comentar que os Martínez Negrete vão pagar, mas Paulo sai em defesa dos pais e diz que eles demonstraram que não têm medo. Fernando os chama de falsos e perversos, Paulo não gosta e Esmerada lembra o que Augusto e Lorena fizeram a ela e vai embora da festa com Fernando dizendo a Paulo que o amor deles não é possível.

A Gata: Fernando reencontra Branca

A Gata: Esmeralda e Paulo se reconciliam

Maite Perroni sofreu horrores nas gravações de A Gata – Entenda por quê

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.