Um Refúgio para o Amor: Patrício quase se revela para Luciana

um refugio para o amor patricio quase se declara para luciana

Nas últimas semanas de Um Refúgio para o Amor Patrício vai se comportar de uma forma estranha com Luciana, pois ele será cruel com ela por ciúmes de Rodrigo, se convidará para ir com ela para o povoado e ainda pegará na mão dela deixando-a desconfortável.

Patrício está disposto a declarar o seu amor para Luciana, mas ele não fará isso por causa do seu irmão Rodrigo que é o seu melhor amigo.

Em Um Refúgio para o Amor Patrício quase se declara para Luciana

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Patrício vai passar alguns dias no povoado com Luciana e por pouco ele não vai se declarar para ela.

Patrício fica sozinho com Luciana para conversarem. Ele fala que precisava ver a montanha para vencer o medo que ele tinha dela. O jovem começa a falar do dia do seu acidente, pois mudou a sua vida, não somente o acidente na montanha, mas por ter conhecido Luciana.

O jovem diz a Luciana que desde que ele a conheceu a sua vida mudou. Patrício começa a falar de Rodrigo afirmando que o irmão não queria que ele se arriscasse na montanha, mas ele foi teimoso e ainda fala que Rodrigo se sente culpado pelo que aconteceu.

Na trama Um Refúgio para o Amor Patrício afirma que ele e Rodrigo sempre foram próximos, mas após o acidente ficaram ainda mais próximos e é nesse momento que Patrício percebe que não pode se declarar para a mulher que o seu irmão ama.

Patrício diz a Luciana que ela e Rodrigo são fortes e se amam e que por isso eles encontrarão o filho e serão felizes. Luciana diz que Rodrigo está casado, mas ele afirma que o irmão se casou sem amor e com Clara ele tem somente um contrato.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Patrício tentará se declarar para Luciana, mas seu amor por seu irmão Rodrigo falará mais alto e ele desistirá.

Um Refúgio para o Amor: Zuria Vega é casada e tem 2 filhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.