Um Refúgio para o Amor: Patrício passa dos limites com Luciana

um refugio para o amor patricio comeca a agir estranho com luciana

Quem está acompanhando a novela Um Refúgio para o Amor sabe que Patrício sempre foi um bom rapaz, mas ele também é apaixonado por Luciana e na reta final da história ele começará a passar dos limites o que não vai agradar Luciana.

Patrício se apaixonou por Luciana antes de Rodrigo, mas após o acidente e o seu irmão se apaixonar pela mocinha, ele desistiu dela. Quando Rodrigo e Luciana se divorciaram Patrício começou a ter esperanças e após cinco anos ele vai exagerar e Luciana não vai gostar.

Em Um Refúgio para o Amor Patrício começa a agir estranho com Luciana

Nos capítulos finais de Um Refúgio para o Amor Patrício começará a agir estranho com Luciana. Primeiro a mocinha vai decidir sair da empresa, o rapaz vai discutir com ela e dirá que ela vai esquecer o filho dela por causa de Rodrigo, depois Luciana decide ir passar um tempo no povoado e Patrício se convida para ir com ela.

No aeroporto, Patrício vai agir ainda mais estranho, pois ele irá pegar na mão de Luciana e só vai soltar quando o piloto aparecer. Luciana parece muito desconfortável com a situação.

Na trama Um Refúgio para o Amor embora Luciana esteja tão perto de Patrício, ela o vê como um irmão e mesmo que não fosse assim ela jamais ficaria com o irmão do amor da sua vida que é Rodrigo.

Parece que Patrício perdeu o medo de demonstrar para Luciana o que sente por ela, mas a mocinha não vai gostar das atitudes do ex-cunhado e é quase certo que ela o colocará em seu lugar.

Luciana não se interessa por Patrício não é por causa da sua deficiência e sim porque ela só ama Rodrigo e não quer saber de outro homem.

Portanto no final de Um Refúgio para o Amor Patrício começará a passar dos limites com Luciana demonstrando que está apaixonado por ela, mas a mocinha não lhe dará bola.

Após 5 anos Luciana e Rodrigo voltam a se beijar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.