Um Refúgio para o Amor: Por ciúmes Patrício é cruel com Luciana

um refugio para o amor patricio sera cruel com luciana por ciumes

Na novela Um Refúgio para o Amor se passou cinco anos e Luciana e Patrício estão muito próximos, pois além de trabalharem juntos na empresa ainda estão juntos para ajudar os outros.

Patrício sempre foi apaixonado por Luciana, mas ela só tem olhos para Rodrigo, porém em breve por ciúmes Patrício será cruel com a mocinha.

Em Um Refúgio para o Amor em um ataque de ciúmes Patrício é cruel com Luciana

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Luciana tomará uma decisão que deixará Patrício irritado. A mocinha diz ao amigo que decidiu ir embora da empresa, pois não pode ficar perto de Rodrigo.

Luciana fala que ama Rodrigo da mesma forma que sempre o amou e para não se tornar sua amante ela precisa ficar longe dele. Patrício pergunta e como eles vão ficar e em seguida fala da fundação.

A mocinha afirma que não deixará as suas coisas para trás só que vai voltar para o povoado. Patrício se irrita com Luciana e pergunta se ela também vai deixar para trás o seu filho.

Luciana chora e diz que jamais deixará de procurar seu filho. Patrício logo se arrepende por ter falado besteira e pede perdão a mocinha. Na trama Um Refúgio para o Amor Patrício explica que está pensando na sua comodidade, pois todo dia podia vê-la.

Luciana diz que eles vão continuar se vendo ela só não vai mais para a empresa, pois não pode ficar perto de Rodrigo, pois ele está casado e tem uma filha com Clara.

Na realidade Patrício tem muitos ciúmes de Luciana com Rodrigo, por isso ele será cruel com ela e falará do bebê que ela não ver a cinco anos. Embora Patrício não tenha chances com Luciana ele a quer perto dele.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Luciana dirá para Patrício que deixará a empresa porque não pode ficar perto de Rodrigo e com isso o jovem será cruel falando do filho dela.

Um Refúgio para o Amor: Rodrigo conhece o seu filho

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.