Um Refúgio para o Amor: Rodrigo conhece o seu filho

um refugio para o amor rodrigo vai conhecer seu filho

Quem está acompanhando a novela Um Refúgio para o Amor sabe que Luciana está desesperada pelo desaparecimento do seu filho, mas além dela também tem Rodrigo, o pai do menino, que só o conheceu por fotos.

Rodrigo não chegou a conhecer o seu filho com Luciana porque ele estava viajando com Cláudio Linhares e quando voltou o bebê já tinha desaparecido, mas após 5 anos ele conhecerá o seu filho.

Em Um Refúgio para o Amor Rodrigo vai conhecer o seu filho

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor se passará cinco anos e Rodrigo finalmente conhecerá seu filho com Luciana, mas ele não saberá que é o seu filho.

Mateo estará vendendo jornais na rua quando Rodrigo para seu carro para comprar um jornal. Logo de cara o galã se encanta pelo garoto e eles conversam um pouco.

Rodrigo dá um chiclete para Mateo que sorri para ele e antes de Rodrigo ir embora ele fica olhando para o menino e diz que ele é muito simpático.

De primeira pai e filho, mesmo não sabendo que têm o mesmo sangue, se darão bem, quem não vai gostar disso é Don Chelo que estará olhando de longe e não vai gostar da conversa do seu filho com um estranho.

Na trama Um Refúgio para o Amor após se passar cinco anos estará bem perto de Luciana encontrar o seu filho que foi roubado por Roselena e colocado no lixo por Clara.

Embora a mocinha fique muito tempo longe do seu filho ela não vai desistir de procurá-lo, enquanto ela não o encontra ela vai ajudar orfanatos. O que Luciana nem imagina é que ela viu seu filho com dois meses de idade e que Rodrigo o conhecerá com cinco anos.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Rodrigo conhecerá seu filho após cinco anos, pois quando ele voltou de viagem o bebê já tinha desaparecido e ele só o viu pelas fotos tiradas por Jana.

Gabriel Soto sofreu acidente gravando Um Refúgio para o Amor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.