A Gata: Após rever Branca, Augusto vai parar no hospital

A Gata: Após rever Branca, Augusto vai parar no hospital

Em A Gata Fernando vai ter uma grande surpresa, ele vai reencontrar Branca sua esposa que pensou ter morrido.

Fernando vai procurar Dona Rita e no lixão dar de cara com Perla que na verdade é Branca, sua esposa, ele vai levá-la para casa e consultá-la com os melhores médicos para que volte a ser como antes.

A Gata: Fernando reencontra Branca

Após Augusto armar para Esmeralda, Fernando vai exigir dos Martínez Negrete que organizem um jantar para anunciar o casamento de Paulo e Esmeralda e para se redimirem por tudo que fizeram.

O famoso jantar na casa de Paulo vai dar o que falar, pois diferente do esperado os Martínez Negrete vão humilhar Esmeralda e Fernando.

Augusto bebe muito antes e durante o jantar e fica impressionado ao ver Branca acompanhando Fernando, ele ficará com muita raiva, pois tudo que fez foi pelo amor que sentia por Branca e não admite que ela esteja novamente com seu inimigo.

Augusto fica tão impressionado ao reencontrar Branca que vai passar mal durante a noite, no dia seguinte precisará ser levado para o hospital, pois terá derrame cerebral que vai deixá-lo sem movimento na metade do corpo e em uma cadeira de rodas.

Lorena e os filhos vão fazer de tudo para cuidar de Augusto e lhe dar apoio agora que está doente, mas ele vai se revoltar e rejeitar principalmente Paulo, pois o culpa pelo o que lhe aconteceu por conta de seu envolvimento com Esmeralda.

Fernando não terá pena dos Martínez Negrete e não vai se importar com o estado de saúde de Augusto, ele vai dar continuidade ao processo contra seus inimigos para que eles paguem por tudo que fizeram a ele e sua família.

A Gata: Esmeralda e Paulo se reconciliam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.