Maite Perroni sofreu horrores nas gravações de A Gata – Entenda por quê

Maite Perroni sofreu horrores nas gravações de A Gata – Entenda por quê

A novela A Gata foi gravada em 2014 e mais uma vez é um sucesso na telinha do SBT, a trama protagonizada por Maite Perroni traz a história de uma jovem pobre que se apaixona por um rapaz rico.

A Gata foi um dos maiores sucessos da carreira de Maite Perroni, porém foi uma das novelas mais difíceis para a atriz que teve que enfrentar alguns desafios para dar vida a Esmeralda.

Maite Perroni contou em entrevista há algum tempo que foi bem complicado gravar A Gata, pois os produtores da novela para dar mais realidade à história resolveram que as cenas seriam gravadas em um lixão de verdade na Cidade do México.

Relatos afirmaram que as gravações da novela tiverem que ser interrompidas várias vezes porque Maite Perroni passava mal por conta do mau cheiro do lixão.

Contudo ter que enfrentar um dos maiores lixões do México não foi o pior para Maite Perroni que também teve que lidar com as implicâncias de uma colega de elenco.

Laura Zapata que dar vida a vilã Lorena também é vista como um vilã na vida real, pois não é benquista por muitos que trabalham com ela.

Maite Perroni precisou enfrentar as implicâncias de Laura Zapata que durante as gravações da novela resolveu chamá-la de maldita gata assim como sua personagem Lorena.

Laura Zapata sempre que encontrava com Maite a chamava de maldita gata o que gerou um desconforto na atriz que chegou a passar por constrangimento durante a visita de um grupo de estudantes aos bastidores da novela por conta da atitude da veterana.

A RBD resolveu conversar com a colega de trabalho e dizer que não gostava do jeito que a chamava, o desconforto entre as atrizes durou até o fim das gravações de A Gata, pois elas passaram a se falar apenas o necessário.

Morre ator da novela A Gata aos 81 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *