Abismo de Paixão: Carmem trai Augusto com Edmundo e é pega

Abismo de Paixão: Carmem trai Augusto com Edmundo e é pega

Em Abismo de Paixão Carmem não aguenta a rejeição de Augusto e vai compensar suas carências em outro.

Augusto se casou com Carmem sem gostar dela e depois de vários anos juntos não consegue sentir nada pela esposa, sendo que a relação deles só piora com o tempo.

Carmem tem suas necessidades e até vai querer que Augusto imagine que ela é Estefânia para que o marido consiga ficar com ela, mas será rejeitada mais uma vez.

Carmem procura doutor Edmundo para falar que seu casamento não anda bem, chora e mente dizendo que Augusto até bate nela, vai ter uma aproximação entre os dois e rola o primeiro beijo no consultório.

Edmundo não vai conseguir parar de pensar em Carmem e vai procurá-la algumas vezes em sua casa, até que consegue pegá-la sozinha, ela aproveita que não tem ninguém em casa e leva o médico para seu quarto e os dois ficam juntos pela primeira vez.

Carmem trai Augusto com Edmundo e é pega, após ficar com o médico ela o acompanha até a porta e dá de cara com Augusto chegando a casa, ele estranha, mas Carmem inventa que passou mal e Edmundo veio examiná-la.

Edmundo está gamado em Carmem, ele tem planos até de deixar a esposa para assumir uma relação com ela, mas Carmem só vai querer ter um caso com o médico, pois não pensa deixar Augusto nem abrir mão de seu casamento.

Carmem vai inventar para Elisa que está muito doente, por isso vai tanto ver Edmundo no consutório e acaba deixando a sobrinha preocupada com sua saúde.

Abismo de Paixão: Florência flagra Elisa e Damião juntos

Atores de Abismo de Paixão que vivem pai e filha namoraram na vida real

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.