Atores de Abismo de Paixão que vivem pai e filha namoraram na vida real

Atores de Abismo de Paixão que vivem pai e filha namoraram na vida real

Abismo de Paixão mais uma vez está fazendo sucesso na telinha do SBT, a novela protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda traz um grande elenco com destaque para Lívia Brito e Salvador Zerboni.

Atores de Abismo de Paixão que vivem pai e filha namoraram na vida real. O casal que viveu um romance durante as gravações da novela em 2012 foi Salvador Zerboni que interpreta o malvado Ramiro e Lívia Brito que dar vida a Paloma, melhor amiga de Elisa, eles interpretaram pai e filha, algo que vem à tona no decorrer da novela e justifica o fato de Ramona não gostar do vilão.

O namoro dos atores de Abismo de Paixão não durou muito, mas deu o que falar, pois na época Lívia namorava o músico Dany Frank há seis anos com planos de casamento e o deixou para viver um romance rápido com um colega de trabalho.

Salvador Zerboni sempre foi um mulherengo na vida real, ele teve muitos relacionamentos e seus romances são curtos, sendo que logo que terminou com a intérprete da Paloma foi visto com outra mulher. Segundo Salvador seu coração está sempre aberto e que tem amor para dar, presentear e compartilhar com todas.

Na época de Abismo de Paixão, Lívia Brito que pegou os fãs de surpresa ao anunciar o fim do namoro pouco tempo depois do romance vir à tona, publicou em suas redes sociais: “Para deixar claro, Salvador Zerboni e eu terminamos, não somos mais namorados, somos amigos”.

O namoro de Lívia Brito e Salvador Zerboni aconteceu nos primeiros meses de gravação de Abismo de Paixão e recebeu críticas também por conta da diferença de idade dos atores, eles que interpretaram pai e filha tinham uma diferença de oito anos, na época da novela, há onze anos, Lívia tinha 29 anos e Salvador 37.

Abismo de Paixão: Almerinda bate em Elisa e leva o troco

12 Curiosidades da novela Abismo de Paixão que você precisa saber!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.