William Levy e Elizabeth Gutiérrez podem ter se reconciliado

william levy e elizabeth gutierrez se reconciliaram

William Levy e Elizabeth Gutiérrez revelaram para a imprensa que estavam separados, mas morando na mesma casa por causa dos seus filhos.

Os famosos ficaram juntos quase 19 anos, mas sempre que eles aparecem em algum lugar com seus filhos começam os boatos de que eles voltaram a ser um casal.

Boatos afirmam que William Levy e Elizabeth Gutiérrez estão juntos

A revista “People en Español” contou que William Levy e Elizabeth Gutiérrez fizeram uma viagem juntos para a Espanha acompanhados por seus filhos Christopher e Kailey.

Essa viagem deu origem a boatos de que aconteceu uma possível reconciliação. Em seguida, Elizabeth publicou em suas redes sociais uma imagem, na qual ela está ao lado de Levy e uma legenda dizendo: Amor da minha vida. Meu homem.”

Os boatos começaram quando Elizabeth Gutiérrez publicou uma foto com Levy e depois uma foto com o galã e com os seus filhos.

Em julho de 2023 a imprensa dizia que William estava de romance com a atriz Samadhi Zendejas que protagoniza a novela “Vuelve a Mí” ao lado dele.

Enquanto Elizabeth Gutiérrez quer mostrar ao mundo que Levy é dela, o galã revelou a imprensa que estava sozinho e que tinha mais de uma razão para estar.

Na verdade, nunca deu para saber quando William Levy e Elizabeth Gutiérrez estão juntos e quando estão separados, pois eles moram na mesma casa para ficar ao lado dos filhos e mesmo que eles não tenham mais nada é normal eles saírem e viajarem juntos com os filhos.

Se o objetivo de Elizabeth e William é sempre estarem ao lado dos filhos então é óbvio que quando tenha uma viagem os dois viajem com os filhos, mas isso não quer dizer que eles estejam juntos novamente.

Portanto, publicações de Elizabeth Gutiérrez levantaram rumores de que ela e William Levy se reconciliaram, mas isso é uma coisa que só eles sabem. O que é certo é que eles moram na mesma casa para ficarem com os filhos.

William Levy revela que está solteiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.