Abismo de Paixão: Florência flagra Elisa e Damião juntos

Abismo de Paixão: Florência flagra Elisa e Damião juntos

Em Abismo de Paixão a volta de Damião a cidade vai dar o que falar, o jovem ficou muitos anos fora e volta disposto a reconquistar as amizades.

Damião vai procurar Elisa para esclarecer que fingiu que não a reconheceu porque estava magoado por pensar que ela e Gael tinham esquecido dele.

Elisa e Damião vão ficar próximos, mas com isso ela acaba comprando briga com Almerinda que vai procurá-la para ofendê-la e até vai bater nela.

Augusto também não vai gostar da aproximação de Elisa com o amigo do passado, o que vai atrapalhar ainda mais a relação de pai e filha.

Elisa vai querer que Augusto volte a cultivar as terras deixadas por Estefânia, mas ele vai preferir vendê-las, o que vai gerar uma forte discussão entre eles terminando com Augusto expulsando a filha de casa.

Damião ver Elisa chorando e vai querer ajudá-la, pede para ela confiar nele como antes e a abraça para consolá-la neste momento Florência chega e se revolta ao ver o noivo abraçado à amiga de infância.

Florência vai reclamar com Damião e ofender Elisa, dirá que é por isso que todo povoado fala que ela é uma mulher oferecida. Damião manda a noiva voltar para a fazenda, mas quem vai embora é Elisa ofendida.

Damião leva Florença para casa e ela vai continuar a discussão chamará Elisa de cobra, dirá que Damião mentiu para ela e ficará com mais raiva por ele defender Elisa.

Damião tenta se explicar, diz que Elisa estava mal por conta de problemas que tem em casa e ele só estava tentando acalmá-la, mas Florência não acredita e fala que vai embora e dá como terminado o noivado deles.

Abismo de Paixão: Elisa descobre que Damião tem noiva

Atores de Abismo de Paixão que vivem pai e filha namoraram na vida real

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.