Um Refúgio para o Amor: Roselena humilha Patrício

um refugio para o amor roselena maltrata patricio

Nos últimos capítulos de Um Refúgio para o Amor Roselena vai trancar Jana no quarto e vai ao encontro com Lorenzo no lugar da filha. A vilã jogará café com leite fervendo no rapaz e o queimará.

Quando chega a casa Patrício fica sabendo por Matilde o que está acontecendo e põe a sua mãe em seu lugar, mas Roselena não vai ficar calada e humilhará o seu filho.

Em Um Refúgio para o Amor Roselena vai humilhar Patrício

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Patrício defenderá sua irmã Jana de Roselena. O rapaz gritará com a mãe dele, pois não vai admitir que ela se meta na vida de Jana.

Patrício vai se acalmar e pede perdão a mãe pela forma como falou com ela e pede para que ela respeite as decisões de Jana. Roselena diz que não pode respeitar as decisões da filha, porque são equivocadas.

Roselena diz a Patrício que não o perdoa pela forma que ele fala com ela, pois ela está cansada e afirma que o filho tem abusado da paciência dela, da sua tolerância e diz na cara do filho que ele acredita que a condição dele lhe dá direito a julgá-la.

Na trama Um Refúgio para o Amor Roselena ainda diz ao filho que ele está enganado. Patrício pergunta a mãe ao que ela se refere e ela responde que por ele estar prostato em uma cadeira de rodas não lhe dar nenhuma vantagem sobre ela e finaliza dizendo que o jovem está assim por culpa das suas más ações.

Jana tenta defender o irmão, mas Roselena está histérica e afirma que ninguém vai brincar com ela, pois ela já se cansou de pedir para Jana reconsiderar e fala que com Jana não pode fazer nada por que é a sua filha, mas ameaça os cúmplices dela.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Roselena vai humilhar Patrício dizendo na cara dele que ele acha que tem mais vantagem do que ela por estar em uma cadeira de rodas.

Um Refúgio para o Amor: Clara e Julie humilham Brígida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.