Abismo de Paixão: Elisa e Damião se beijam

Abismo de Paixão: Elisa e Damião se beijam

Em Abismo de Paixão Elisa e Damião voltam a se aproximar, o casal vai perceber o quanto se gosta logo em breve e vai rolar o primeiro beijo.

Almerinda vai dar uma grande festa na fazenda por conta da chegada do filho e também para anunciar o noivado dele com Florência e esta festa vai dar o que falar.

Florência vai convidar Elisa para a festa, mas ela não vai aceitar, porém Almerinda vai procurar a jovem e a convence a ir à festa do filho com a promessa de voltar a fazer negócios com Augusto que está indo muito mal.

Abismo de Paixão: Almerinda convida Elisa para festa de Damião com segundas intenções

Elisa vai à festa de Damião, mas Paulo, a mando de Almerinda, não vai desgrudar da moça, o que vai deixar Damião com ciúmes.

Elisa vai até o estábulo ver o cavalo que Damião ganhou de presente da mãe, eles vão ter uma conversa na qual Damião vai agradecer Elisa por ter vindo à festa e dizer o quanto ela está bonita. Elisa fala que não acha correto aquele tipo de elogio, já que Damião está comprometido.

Damião repara que Elisa continua usando o amuleto e ela promete dar o que o amigo quiser se lhe provar que ainda tem o dele e fica impressionada quando Damião mostra que está usando o amuleto.

Elisa e Damião se beijam, ele pergunta se pode mesmo pedir qualquer coisa, se aproxima e a beija. Elisa corresponde.

No entanto após o beijo, Elisa se revolta por Damião estar em sua festa de noivado com Florência e ter beijado ela, diz que Damião pensa igual aos outros da cidade que ela é uma mulher sem escrúpulos nem moral e que está disponível para qualquer homem que a deseje.

Damião pede desculpa, diz que não quis ofendê-la e que a beijou por impulso. Elisa fala que Damião não é o mesmo e que deve voltar logo para a capital com a noiva e não voltar nunca mais.

Abismo de Paixão: Augusto resolve fazer exame de DNA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.