A Gata: Esmeralda e Paulo se unem em doença da filha

A Gata: Esmeralda e Paulo se unem em doença da filha

Em A Gata Esmeralda vai passar por dias muito ruins com a doença de Letícia, a gêmea vai ficar entre a vida e a morte.

Esmeralda vai voltar para o lixão com os filhos, vai tirar eles do conforto e levá-los para onde cresceu, o que vai ajudar na doença de Letícia, porém, a pequena fica ruim mesmo por conta de Paulo.

Maria leva Letícia escondido para que a bebê passe umas horas com o pai, mas Paulo acaba ficando tempo demais na rua com a criança, cai uma chuva forte e quando ele leva Letícia para casa a pequena já está mal.

A filha de Esmeralda e Paulo será diagnosticada com uma forte pneumonia e por ser muito pequena as chances de sobreviver são poucas.

Esmeralda não vai querer Paulo por perto, pois vai culpá-lo pela doença da filha, mas ele acaba encontrando o hospital onde a pequena está internada, só que como o estado de Letícia piora bastante a bebê fica com as horas contadas, então o médico resolve que o melhor é transferi-la para um hospital com mais recursos.

Letícia vai ficar na UTI e Esmeralda se desespera quando o médico diz para ela se preparar para o pior, pois a pequena está muito mal e não está reagindo ao tratamento.

Esmeralda e Paulo se unem em doença da filha. Paulo com muito esforço consegue descobrir para onde Letícia foi transferida e vai até lá dar seu apoio, eles se unem para rezar pela filha que só irá se salvar por um milagre.

Paulo e Esmeralda vão sofrer muito com a grande chance de Letícia morrer, mas um vai dar apoio ao outro, eles vão ficar do lado da filha torcendo para que melhore.

A Gata: Lorena encontra Augusto com Branca e surta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.