A Gata: Lorena encontra Augusto com Branca e surta

A Gata: Lorena encontra Augusto com Branca e surta

Em A Gata Augusto vai descobrir que Branca está viva e que voltou para Fernando e não vai gostar.

No passado Augusto lutou para separar Branca e Fernando, ele destruiu o inimigo por gostar da mulher dele e depois de tanto tempo vê-los juntos vai fazer tão mal a Augusto que ele terá um derrame cerebral e ficará preso em uma cadeira de rodas.

Branca ver do outro lado a casa que era dela e vai até lá pegar algumas flores. Augusto ver Branca e se sente culpado que tê-la deixado louca.

Lorena encontra Augusto com Branca e surta, a vilã ver a mulher do inimigo em sua casa e se revolta, ela vai tomar as flores de Branca, gritar com ela e expulsá-la.

Augusto vai defender Branca, mas não poderá fazer muita coisa por ela. Fernando ver de longe a esposa na casa dos inimigos e vai buscá-la.

Fernando defende Branca, ele impede que Lorena bata nela, mas a vilã os expulsa e Fernando lembra que aquela casa só é deles porque roubaram, chama Lorena de parasita e Augusto também não vai defender a esposa.

Augusto está em prisão domiciliar, ele só não foi levado para cadeia por conta de seu estado de saúde, mas Fernando, que é um homem muito bom, vai pedir para suspender a prisão domiciliar do inimigo, mas sem que Augusto saiba que ele está por trás, pois Fernando não quer demonstrar fraqueza.

Enquanto Fernando tem piedade de seus inimigos, Augusto vai querer que Paulo vá atrás de Esmeralda, ele pretende usar o amor do filho pela jovem para conseguir se livrar de pagar por suas maldades, mas não terá sorte.

A Gata: Esmeralda volta com os filhos para o lixão

Em A Gata: Esmeralda e Fernando são humilhados em festa da família de Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.