Um Refúgio para o Amor: Clara pede o divórcio a Rodrigo

um refugio para o amor clara pedira o divorcio a rodrigo

A novela Um Refúgio para o Amor está chegando ao fim e Clara tomará a iniciativa e pedirá o divórcio a Rodrigo que feliz vai aceitar.

Clara está cinco anos casada com Rodrigo, mas ela conseguirá um amante e decidirá seguir a sua vida longe de um homem que não a suporta.

Em Um Refúgio para o Amor Clara pedirá o divórcio a Rodrigo

Nos últimos capítulos de Um Refúgio para o Amor Clara decide pedir o divórcio a Rodrigo, ela diz para o marido que os caminhos já acabaram e só tem duas opções ou  eles continuam juntos até se destruírem por completo ou cada um segue o seu caminho e esquece do outro para sempre.

Um Refúgio para o Amor: Rodrigo leva seu filho para o hospital

De início Rodrigo não acredita, mas Clara afirma que devolverá a liberdade de Rodrigo, mas em troca de dinheiro. Clara vai dizer que se divorciará de Rodrigo, mas em troca de muito dinheiro.

Rodrigo fala que ela receberá todos os direitos dela, mas ela diz que não quer só isso e pergunta quanto vale o amor que ele sente por Luciana. O galã fala que quer ficar com Alexia, a vilã aceita, mas diz que continuará com todos os direitos sobre a sua filha e ele concorda.

Na trama Um Refúgio para o Amor Rodrigo vai ao trabalho de Clara e diz quanto lhe dará em dinheiro pelo divórcio, mas ele combina de dar a metade antes do divórcio e a outra metade depois que ela assinar o divórcio.

Não vai passar a quantia de dinheiro que Rodrigo dará a Clara, mas será muito, pois ela vai assinar o divórcio e ficará feliz com o dinheiro que vai receber.

Rodrigo vai ficar com esperança de voltar para Luciana, pois ele ficará livre, mas não será tão fácil a mocinha aceitá-lo de volta.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Clara pedirá o divórcio a Rodrigo, mas em troca de muito dinheiro, pois ela quer aproveitar a vida com seu amante.

Um Refúgio para o Amor: Mateo é picado por abelhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *