Angelique Boyer exibe magreza excessiva

Angelique Boyer exibe magreza excessiva

Angelique Boyer, vista atualmente na reprise de Abismo de Paixão onde dá vida a sofredora Elisa, vem surpreendendo seus seguidores nas redes sociais.

A rainha das novelas mexicanas sempre exibiu um corpo de causar inveja desde Rebelde onde deu vida a Vicky, mas agora ela está muito magra.

Angelique Boyer exibe magreza excessiva nas redes sociais, a estrela vem mostrando que está caprichando como nunca nos exercícios físicos e também na dieta, a atriz está até com o rosto diferente.

No entanto os fãs da protagonista de Abismo de Paixão acham ela linda de todos os jeitos e em suas publicações nas redes sociais são só elogios alguns deles são: linda, deusa, maravilhosa, entre outros.

Angelique Boyer tem um vício que poucos sabem

Apesar de levar uma vida super saudável baseada em uma rotina regrada com alimentação balanceada e com exercícios físicos a rainha das novelas mexicanas tem um vicio que prejudica a sua saúde.

Angelique Boyer é uma fumante extrema, e segundo seu namorado Sebastián Rulli ela fuma muito e seu vício chega a causar atritos entre o casal: “Angie fuma, porém em nenhum momento a proíbo de fazer, se ela necessita, se quer fazer, se é viciada nisso ou não quer deixar por nada, não é porque me incomoda o fumo, pois sim me incomoda, mas, não é por mim e sim porque quero que seja uma pessoa saudável que nada lhe afete, quero que esteja bem”.

No entanto Angelique Boyer nunca foi vista fumando nem confirmou que é uma viciada, mas ela sofreu vários traumas em sua vida teve perdas viveu um relacionamento abusivo que pode ter levado a aderir ao vício dos cigarros, mas mesmo assim tenta levar uma vida saudável e feliz ao lado do namorado e de sua família.

16 Curiosidades da Angelique Boyer que você precisa sabe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.