Abismo de Paixão: Carmem ameaça Paloma após ser flagrada com amante

Abismo de Paixão: Carmem ameaça Paloma após ser flagrada com amante

Em Abismo de Paixão Paloma nunca gostou de Carmem, já que, além da vilã sempre maltratar Elisa ela sente que Carmem não é uma boa pessoa e terá a comprovação disso.

Paloma conseguiu trabalho na clínica do doutor Edmundo, ela vai se esforçar para aprender o trabalho e mesmo começando com alguns erros não vai desistir.

No entanto Paloma acaba não conseguindo manter a discrição, ela vai comentar com Elisa que a tia dela vive no consultório do médico. Carmem vai se safar inventando que está doente.

Paloma vai flagrar Carmem e Edmundo juntos, ela ver a tia da amiga entrando no consultório do médico, vai verificar e acaba flagrando Edmundo agarrando a paciente.

Carmem ameaça Paloma após ser flagrada com o amante, a vilã fica com medo da secretária de Edmundo abrir a boca e vai procurá-la em sua casa.

Carmem diz a Paloma que foi Edmundo que tentou abraçá-la, mas que não existe nada entre eles. A vilã ameaça Paloma afirmando que se ela abrir a boca vai fazer com que perda o trabalho no consultório.

Paloma ameaça contar o que descobriu a Augusto para que ele a expulse de casa e Elisa possa ter paz, mas Carmem faz Paloma ver que Elisa vai ficar ainda mais mal falada com um escândalo envolvendo a tia, sem falar que mais uma traição vai destruir Augusto de vez.

Carmem também vai ameaçar Paloma dizendo que se a história dela com Edmundo vazar a avó dela poderá sofrer um acidente terrível.

Diante das ameaças de Carmem, Paloma vai ficar sem saber o que fazer, pois se sentirá mal por esconder a verdade da melhor amiga, mas vai ter que fazer isso para protegê-la e também para não colocar em risco a vida de Ramona que é a única pessoa que tem na vida.

Abismo de Paixão: Augusto humilha Elisa na festa de Damião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.