A Gata: Lorena encontra Virgínia com Centavinho e surta

A Gata: Lorena encontra Virgínia com Centavinho e surta

Em A Gata a vida dos Martínez Negrete está de cabeça para baixo, mas isso não impede de Virgínia viver seu amor com Centavinho, mesmo sabendo que sua familia é contra.

Virgínia e Centavinho são namorados, eles se encontram sempre que podem e Lorena, que está muito preocupada com o problema da familia, nem se dar conta das saídas da filha para se encontrar com o garoto de rua.

Lorena encontra Virgínia com Centavinho e surta, a vilã está no caminho de volta para casa com Mariano quando avista de longe Virgínia e Centavinho junto abraçados na rua, ela manda parar o carro e desce para pegar a filha em flagrante.

Lorena vai surtar, ela vai gritar, chama Centavinho de esfarrapado, maldito, morto de fome e bate nele, a vilã também vai tratar muito mal a filha, vai bater nela, puxar seus cabelos e dizer que enquanto sua familia desmorona Virgínia fica se encontrando com um morto de fome.

A Gata: Paulo coloca a vida da filha em risco

Centavinho vai tentar defender Virgínia, mas Lorena ameaça mandá-lo para a cadeia. Virgínia grita para a mãe que ama Centavinho e que ela não vai separá-los.

Lorena leva a filha arrastada para casa e lá será muito cruel com ela. Lorena dirá para Virginia que a odeia, que ela não faz parte da familia e que não gosta de ter uma filha cega inútil.

Virgínia diz mais uma vez que a mãe não vai conseguir separá-la de Centavinho, mas Lorena mandará que a empregada arrume as coisas de Virgínia, pois ela irá viver em um instituto de cegos, já que, não consegue mais controlá-la, fazendo sofrer muito.

A Gata: Esmeralda e Paulo se unem em doença da filha

A Gata: Lorena encontra Augusto com Branca e surta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.