Um Refúgio para o Amor: Luciana e Rodrigo passeiam com seus filhos

um refugio para o amor luciana e rodrigo vao passear com seus filhos

Quem está acompanhando a Um Refúgio para o Amor sabe que Luciana está procurando seu filho a cinco anos e ela irá conhecê-lo em breve, mas não vai imaginar que ele seja seu filho.

Rodrigo já se tornou amigo de Mateo e Luciana também se tornará. O pequeno pede a Luciana que o leve para passear, mas quer que Rodrigo e Alexia vão junto.

Em Um Refúgio para o Amor Luciana e Rodrigo vão passear com os filhos

Nos últimos capítulos de Um Refúgio para o Amor Luciana e Rodrigo vão passear com Mateo, pois ele pedirá para eles. Além da mocinha e do galã, de Alexia e Mateo, Ariché também irá ao passeio.

Embora Ariché não seja filho de Luciana ela sempre o amou como se fosse, já Mateo é o seu filho com Rodrigo e Alexia não é sua filha, mas por ser filha de Rodrigo a mocinha é muito carinhosa com ela.

No passeio eles vão se divertir muito e Luciana vai estranhar por que quando ela está com Mateo ela se sente feliz como se tivesse encontrado o seu filho.

Como a novela está no final não vai demorar para Luciana e Rodrigo descobrirem que Mateo é o filho deles que Roselena roubou e entregou para Clara que o abandonou no lixo.

Na trama Um Refúgio para o Amor a mocinha está muito perto do seu filho e Rodrigo também, mas quem vai descobrir que Mateo é o filho deles será Patrício que verá a medalha que ele deu ao menino quando ele nasceu.

Semelhanças entre Luciana e Mateo começam a ser percebidas

Rodrigo verá a medalha, mas não vai reconhecê-la, pois quando Patrício presenteou o bebê o galã estava viajando e quando ele voltou o menino já tinha sido roubado.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Luciana e Rodrigo passearão com seus filhos e ficarão muito felizes. Em breve a mocinha encontrará o seu filho, na realidade ela já o encontrou, pois é Mateo.

Um Refúgio para o Amor: Rodrigo leva seu filho para o hospital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.