Abismo de Paixão: Ramiro agarra Elisa e manda Lúcio para o hospital

Abismo de Paixão: Ramiro agarra Elisa e manda Lúcio para o hospital

Em Abismo de Paixão Ramiro não tem limites, ele vai pegar pesado com Lúcio, o padrinho de Elisa, que vai tentar defendê-la do vilão.

Ramiro nunca engoliu seu Lúcio, ainda mais depois que Damião ficará do lado do antigo empregado da transportadora Arango, ele vai enfrentar Ramiro e dar a carta de recomendação que Lúcio vai pedir.

Abismo de Paixão: Damião enfrenta Ramiro

Seu Lúcio já é um senhor de idade, mas está atrás de trabalho, pois ainda sente que é útil, mas por conta da idade vem tendo muitas dificuldades.

Abismo de Paixão: Ramiro agarra Elisa e manda Lúcio para o hospital

Elisa e Ramiro vão ter uma forte discussão na rua, ele vai falar mal de Augusto, Elisa dá um tapa nele e o vilão acaba agarrando a jovem. Lúcio ver tentará defender a afilhada, ele faz com que Ramiro solte Elisa e dá um soco nele, mas o vilão revida, bate em Lúcio que cai no chão desacordado.

Branca entra em desespero ao ver o marido caído e sem sentidos e acha que ele possa estar morto, mas Elisa vai buscar o doutor Edmundo.

Seu Lúcio é levado para o hospital, mas como bateu muito forte a cabeça vai demorar um pouco para acordar, o que vai deixar sua esposa e Elisa muito aflitas, porém não vai passar de um susto.

Após a morte da mãe, Elisa ficou muito só, pois Damião foi mandado para longe e Augusto passou a desprezá-la por conta das mentiras de Carmem, sendo que só lhe restou Dolores que dedicou a vida a ela e seus padrinhos que sempre lhe deram muito apoio e carinho e são muito especiais para ela.

Abismo de Paixão: Elisa e Damião se beijam

Abismo de Paixão: Paloma flagra Carmem e Edmundo juntos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.