Início » Novelas » Te Dou a vida: Ernesto tira Nícolas de Helena e a manda para a cadeia

Te Dou a vida: Ernesto tira Nícolas de Helena e a manda para a cadeia

Te Dou a vida: Ernesto tira Nícolas de Helena e a manda para a cadeia

Em Te Dou a Vida Ernesto vai mostrar o verdadeiro vilão que é, ele vai separar Helena de Nícolas, o empresário tomará a guarda do filho da esposa.

Após chantagear Pedro e obrigá-lo a se casar com Gina, Ernesto não vai cumprir sua palavra e vai tirar Nícolas de Helena e ainda por cima vai mandá-la para a cadeia.

Tudo acontecerá na próxima semana de Te Dou a Vida, Helena está quase certa que vai conseguir o divórcio, porém, Ernesto mais uma vez jogará sujo, o vilão não vai à reunião do divórcio e ainda entrará com uma ação contra Helena para tirar a guarda de Nícolas.

Helena e seu advogado estão esperando Ernesto e o advogado dele para finalizar o divórcio, mas eles não aparecem e ligam avisando que por conta do problema entre Ernesto e Horácio as coisas mudaram.

Ernesto mudou de opinião quanto às exigências de Helena para dar o divórcio, agora ele não está mais disposto a dar a guarda de Nícolas para Helena nem deixar a casa onde vivem.

Helena fica muito nervosa, diz que Ernesto pode ficar com a casa, mas que não vai se separar do filho, contudo o empresário vai agir mais rápido dirá para Helena que por conta da conduta imoral dela não poderá ficar com a guarda de Nícolas.

Ernesto entrou com a demanda para ficar com o filho e impedir que Helena se aproxime do garoto, ele vai buscá-lo antes de Gabriela na escola e não pensa em deixar Helena se aproximar.

Helena vai para casa, mas os policiais falam que tem uma ordem de restrição contra ela, que não pode chegar perto de Nícolas, mas Helena grita, chora e tenta entrar em casa. Ernesto sai para fora, Nícolas também, mas o vilão não deixa o filho se aproximar da mãe.

Contudo Helena será presa por não respeitar a ordem de restrição, Pedro chega na hora, mas não consegue fazer nada por ela naquele momento.

Te Dou a Vida: Helena e Pedro se encontram após a verdade vir à tona

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.