Início » Novelas » Te Dou a Vida: Samuel vence concurso e acerta as contas com Gabriela

Te Dou a Vida: Samuel vence concurso e acerta as contas com Gabriela

Te Dou a Vida: Samuel vence concurso e acerta as contas com Gabriela

Em Te Dou a Vida Samuel se descuidou da universidade e perdeu o ano por conta do seu comportamento. Gabriela pagou para Samuel conseguir se formar.

O irmão de Pedro ficou preocupa porque não sabia como iria fazer para pagar Gabriela e se livrar de uma grande dívida, por isso, se escreveu em um concurso da universidade cujo prêmio era uma boa quantia em dinheiro.

No último capítulo de Te Dou a Vida Samuel vence o concurso e acerta as contas com Gabriela. Ele está reunido com um pessoal da universidade, Ester, Helena, Pedro, Nico e Gabriela para ver o resultado do concurso.

Samuel fica apreensivo e sem esperanças de vencer porque um dos jurados é o professor o qual ele pisou na bola em um importante trabalho. Contudo Samuel leva o primeiro lugar por unanimidade e é o orgulho de todos, pois, além de vencer o concurso o professor vai lhe dizer que acredita no potencial dele e lhe oferecerá um lugar em sua equipe de advogados quando se formar.

Com o prêmio e um emprego garantido, Samuel fica muito feliz e entrega o cheque a Gabriela assim não ficará mais em dívida com a namorada.

Gabriela resolve usar o dinheiro para comprar passagens para todos viajarem para a Itália prestigiar Pedro no concurso de carros.

Em Te Dou a Vida Samuel e Gabriela tiveram várias idas e vindas, mas o casal vai terminar junto. Muitos estavam na torcida para que o irmão de Pedro ficasse com Rosa, que merecia um homem bom depois de ter sofrido com um marido violento, contudo Rosa também terá um final bom e vai ganhar uma família.

Te Dou a Vida: Irene será presa e toma decisão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.