Início » Novelas » Te Dou a Vida: Irene será presa e toma decisão

Te Dou a Vida: Irene será presa e toma decisão

Te Dou a Vida: Irene será presa e toma decisão

Em Te Dou a Vida os vilões começam a pagar pelo que fizeram, sendo que, assim como Ernesto Irene também será presa, porém, não será por muito tempo.

Ernesto está usando Irene para cruzar a fronteira e fugir do país, mas, ela vai descobrir a tempo que não está nos planos do amante levá-la consigo então vai se revelar contra ele.

Irene sai um momento do quarto do hotel quando volta ouve Ernesto falando ao telefone pedindo algumas coisas e dizendo que não vai levar Irene com ele.

A irmã de Helena acaba se dando mal porque Ernesto vai amarrá-la, amordaçá-la e prendê-la no closet do quarto do hotel, ela fica lá até uma empregada do lugar encontrá-la.

Irene é levada para a delegacia, lá dará seu depoimento tentando colaborar ao máximo para que prendam Ernesto, pois, quer que ele pague por tudo que a fez, mas Irene não vai se safar dessa tão fácil, pois, será acusada de cúmplice e levada para o presídio feminino.

Contudo Irene vai ficar pouco tempo presa porque Horácio vai colocar seu advogado para defender a filha. Quando Irene sai Horácio e Andréa estão esperando-a fora do presídio, ela pede perdão pelo que fez.

Após ser presa, Irene vai se mostrar arrependida e tomará decisão. Ela diz aos pais que não vai voltar a trabalhar na empresa de Helena, que usou o tempo que esteve presa para pensar em muitas coisas e tomou a decisão de viajar para um estado onde tem comunidades em extrema pobreza para ajudar como voluntária, pois, quer diminuir sua culpa ajudando as pessoas necessitadas.

Irene afirma para os pais que está disposta a mudar, pois, pensou no que fez no passado e não entende como pode se comportar tão mal.

Te Dou a Vida: Em tentativa de fuga Ernesto quase morre seco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.