Início » Novelas » Te Dou a Vida: Augusto pede Rosa em casamento e toma decisão

Te Dou a Vida: Augusto pede Rosa em casamento e toma decisão

Te Dou a Vida: Augusto pede Rosa em casamento e toma decisão

Em Te Dou a Vida Augusto desde que viu quem realmente era Gina perdeu o interesse por ela e começou a gostar de Rosa.

Gina decide ir embora e abandonar a filha aos cuidados de Augusto, o mecânico terá ajuda para cuidar de Maria porque, além de Nelson que é um grande avô, ele também tem Rosa.

Te Dou a Vida: Gina abandona a filha, rouba o pai e tem final merecido

A secretária da oficina de Nelson continua apaixonada por Samuel, mas ver que seu amor não é possível porque ele voltará para Gabriela, porém, Rosa não é indiferente a Augusto e vai aceitar um pedido do mecânico.

Após Gina ir embora e Rosa e Samuel terminarem, Augusto toma coragem e pede a amiga em casamento. Rosa se oferece para passar a noite no apartamento de Augusto, onde já morou, para ajudá-lo a cuidar de Maria que está com febre.

Augusto surpreende Rosa ao dizer que quer que ela fique lá não apenas uma noite, mas para sempre e mostra um anel de compromisso. Emocionado Augusto pede Rosa em casamento e ela aceita.

Após pedir Rosa em casamento, Augusto toma uma decisão e vai com a noiva e Maria contar a novidade para Nelson, pois, o mecânico decidiu aceitar o convite do Nelson e se mudar para a casa dele com Maria e Rosa para que todos possam viver juntos como uma família.

Enquanto isso, Gina está nos Estados Unidos sem nada e trabalhando lavando os pratos em um hotel, pois, ficou a ver navios após Carlos roubá-la, ela chega a ligar para Nelson que não vai atender a filha depois dela abandonar Maria e roubar todo o seu dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.