Início » Novelas » Pedro recebe 2 grandes notícias no final de Te Dou a Vida

Pedro recebe 2 grandes notícias no final de Te Dou a Vida

Pedro recebe 2 grandes notícias no final de Te Dou a Vida

Te Dou a Vida ficou mais de quatro meses no ar e trouxe a história do pequeno Nícolas que venceu uma terrível doença. Gravada em meio à pandemia, a trama protagonizada por José Ron conquistou o público em várias partes do mundo.

Te Dou a Vida se despede da Telinha do SBT essa semana e Pedro, o protagonista, terá um final merecido. Com Nícolas, Helena e sua família em paz, Pedro terá seu trabalho reconhecido.

Pedro recebe 2 grandes notícias no final de Te Dou a Vida. Ele viajará com toda a família para Itália após receber a notícia que está entre os finalistas de um importante concurso de carros elétricos.

Durante o evento na Itália, antes mesmo de ser anunciado o ganhador do concurso, Pedro receberá a primeira grande noticia. Helena chega perto dele e fala em seu ouvido que está grávida.

Pedro fica muito emocionado, abraça Helena e grita para Nícolas que ele vai ter um irmãozinho. Todos comemoram e Pedro diz para Helena que ela o fez o homem mais feliz do mundo e não pode pedir mais da vida.

A segunda grande notícia que Pedro vai receber é que será o vencedor do concurso para o orgulho de toda sua família.

Helena, Pedro e Nícolas vão se mudar para o apartamento que ele alugou, que era onde se encontrava com Helena no início e depois foi morar com Gina, ele vai redecorar o apartamento e fazer um quarto para Nícolas com o tema carros porque sabe que o filho herdou seu amor por automóveis.

Contudo Pedro tem planos de ir viver no exterior e se especializar em sua profissão, e é claro vai levar Helena e Nícolas com ele, pois, agora são sua família.

Te Dou a Vida: Eduardo impede Inês de virar freira e faz um pedido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.