Mar de Amor: Vítor Manuel encontra Estrela, mas ela não quer vê-lo

mar de amor

Na novela Mar de Amor Estrela Marinha se apaixonou por Vítor Manuel Galíndez desde que o viu em um livro escrito por ele. O jovem voltou para o povoado e Estrela conseguiu conquistá-lo, mas por causa de uma armação de León Parra-Ibanhes, Vítor desprezou a mocinha.

Estrela está muito bem na capital, pois se tornou sócia da fábrica em que trabalhava como operária, sua mãe Cacilda está melhorando, ela voltou a estudar e está quase namorando o Doutor Hernán.

Em Mar de Amor Vítor Manuel encontra Estrela, mas ela não quer vê-lo

Nos próximos capítulos de Mar de Amor Vítor Manuel estará folheando uma revista quando encontra uma foto de Estrela Marinha. O galã olha e se emociona dizendo que encontrou a Estrelinha.

Vítor liga para a revista que lhe dá o telefone do fotógrafo da foto. O fotógrafo liga para Estrela e avisa que tem um homem que está atrás dela. A mocinha pergunta quem é e o fotógrafo responde que é Vítor Manuel Galíndez.

Estrela fica muito nervosa ao descobrir que Vítor está à sua procura, mas ela implora ao fotógrafo que não dê nenhuma informação dela para Vítor.

Na trama Mar de Amor Vítor Manuel liga para o fotógrafo que afirma que não pode dar nenhuma informação e pede para ele não insistir por que é impossível. Com a negativa do fotógrafo o galã se pergunta como vai encontrar Estrelinha, mas pelo menos ele sabe que ela não está passando fome e nem dificuldades.

Para saber o que vai acontecer com Vítor Manuel e Estrela a opção é assistir a todos os capítulos dessa história. Quem já assistiu sabe o que acontece, mas quem ainda não assistiu pode esperar muitas surpresas.

Portanto, Vítor Manuel vai encontrar Estrela na revista, mas a mocinha ao descobrir que Vítor está a procurando fica nervosa e pede para que o fotógrafo não der informações suas. Na realidade, Estrela ama Vítor Manuel e eles ficarão juntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.