Se Nos Deixam: Iara é humilhada na delegacia

em se nos deixam iara e humilhada

A novela Se Nos Deixam traz Iara Carranza, filha mais velha de Alice e Sergio como advogada de Paulo José Fontes, acusado de ter assassinado Simão Guerra, irmão caçula de Martín. A moça está fazendo de tudo para provar a inocência do seu cliente, inclusive ela sem saber vai ficar de cara com o verdadeiro assassino de Simão.

Iara se encantou com Paulo Fontes desde a primeira vez que o viu, pois ele é um homem bonito e doce e com o passar do tempo ela percebe que não tem como o jovem ter matado uma pessoa.

Em Se Nos Deixam Iara é humilhada na delegacia

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Iara vai até a delegacia ver Paulo, mas ela fica surpresa quando descobre que ele foi transferido para um presídio. A moça vai conversar com o delegado que a humilha.

Iara entra na sala do delegado Mujica e afirma que precisa falar com ele, a moça diz que para ela pareceu um procedimento irregular com o seu cliente e pergunta por que o transferiram para um presídio sem se quer avisar a ela, pois ela é a sua advogada.

O delegado se levanta da cadeira e diz que gostaria de ajudá-la, mas não está dentro das suas responsabilidades. Ele diz que foi feito um auto de formalização de prisão e ele imagina que tenham ensinado a ela o que isso quer dizer, que o indiciado será submetido a julgamento e isso não pode acontecer se ele estiver em prisão preventiva.

Na trama Se Nos Deixam o delegado ainda fala que indiciado quer dizer um suspeito de um crime como o cliente dela o Paulo Fontes. A moça fala que com todo respeito ela é jovem, mas não é idiota e ela é uma advogada e sabe o que é um auto de formalização de prisão.

Iara fala que para terem transferido seu cliente para um presídio precisavam de uma confissão dele e o delegado se irrita e fala enfim uma mulher que pode escutar e fazer as unhas ao mesmo tempo.

Portanto Iara será humilhada na delegacia, mas isso vai acontecer por que ela está defendendo Paulo José, suspeito de ter matado o filho caçula do amigo e parceiro do delegado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.