A novela Se Nos Deixam foi transmitida recentemente no SBT e o elenco e a história conquistaram o público brasileiro. Entre os personagens mais queridos estavam Dona Eva, mãe de Alice.
Dona Eva foi interpretada pela atriz Susana Dosamantes que em abril deste ano foi diagnosticada com câncer no pâncreas. Quando a notícia foi divulgada disseram que a estrela de 74 anos estava sendo tratada em um hospital dos Estados Unidos e em nenhum momento falaram que a famosa estava tão grave, pois ela acabou de morrer.
Atriz de Se Nos Deixam morre com câncer no pâncreas
Na tarde do dia 2 de julho de 2022, Susana Dosamantes a Dona Eva de Se Nos Deixam morreu aos 74 anos de idade em decorrência do câncer no pâncreas. A estrela era a mãe da famosa cantora Paulina Rubio. A notícia da sua morte foi dada por seu filho Enrique Rubio.
Se Nos Deixam foi a última novela da atriz e com a divulgação da sua morte, muitos atores da trama se despediram dela em suas redes sociais.
Leia Também:
Morre avó de Thalia e Laura Zapata
Cuidado com o Anjo: Ator que interpretou Nelson morreu na vida real
Ator de Amanhã é para Sempre tem sua última vontade atendida meses após sua morte
Mayrín Villanueva que interpretou Alice filha de Dona Eva colocou uma linda mensagem para a atriz, ela escreveu: “Que prazer termos trabalhado juntas, foram tantos momentos, conselhos que chegou ao coração. A mais divertida, amorosa e a mais linda. Voa alto minha linda Susana Dosamantes. O céu está em festa”.
Alexis Ayla que interpretou o Sergio Carranza publicou uma foto da estrela e escreveu que ela descanse em paz. Gabriela Spanic (Fernanda), Scarlet Gruber (Julieta), Marcus Ornellas (Martín), Carlos Said (Gonçalo), Isidora Vives (Miranda), dentre outros atores do elenco da novela também prestaram suas homenagens a Susana Dosamantes.
Parece que o câncer no pâncreas de Susana foi descoberto muito tarde, pois a atriz não teve nem tempo de lutar por sua recuperação.
Portanto, Susana Dosamantes, a Dona Eva de Se Nos Deixam morreu ontem com câncer no pâncreas e ela vai fazer muita falta não só para sua família, mas também para o meio artístico mexicano.