Início » Novelas » Se Nos Deixam: Atriz está com câncer e foi hospitalizada

Se Nos Deixam: Atriz está com câncer e foi hospitalizada

atriz da novela se nos deixam esta com cancer na vida real

A novela Se Nos Deixam está fazendo um grande sucesso no Brasil, isso se deve não só à história que é envolvente, mas também ao elenco que traz astros e estrelas famosos nas tramas mexicanas.

A novela é encabeçada por Mayrín Villanueva, Alice, logo depois vem Gabriela Spanic, Fernanda e Susana Dosamantes que interpreta Dona Eva, mãe da protagonista e que na vida real está com câncer.

Atriz de Se Nos Deixam está com câncer

Susana Dosamantes, a Eva de Se Nos Deixam foi hospitalizada de emergência, a família da famosa publicou um comunicado que diz que a atriz de 74 anos foi diagnosticada com câncer de pâncreas.

A estrela está se tratando em um hospital dos Estados Unidos e tanto a famosa quanto toda a sua família estão otimistas e confiantes nos médicos e no tratamento para que logo ela se cure dessa terrível doença.

A família de Susana prometeu em um comunicado para a imprensa que manterão os fãs da estrela sempre informados sobre a evolução do seu tratamento.

Para quem não sabe, Susana Dosamantes é mãe de Paulina Rubio, uma cantora e atriz mexicana muito conhecida em seu país.

Nas últimas semanas de Se Nos Deixam Eva, personagem de Susana Dosamantes está exagerando no seu vício por jogo, pois além de roubar o colar de Fernanda ela vai roubar a própria filha Alice, pois Gonçalo deu um dinheiro para sua mãe guardar e Dona Eva o perdeu no jogo.

Ainda não há novas informações sobre o estado de saúde da intérprete de Dona Eva, mas se ela teve que ser hospitalizada às pressas é por que a sua doença deve estar avançada.

Devemos aguardar para saber o que vai acontecer com essa grande atriz que mesmo não sendo uma boa mãe na novela, conquistou todos os telespectadores com o seu jeito diferente de apoiar a sua família.

Portanto, Susana Dosamantes está com câncer no pâncreas e de acordo com a imprensa mexicana ela teve que ser internada às pressas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.